segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festival de Cannes


Está acontecendo o Festival de Cannes de 11 a 22 de maio, o Festival de Cannes reunirá grandes nomes do cinema internacional, para um dos mais importantes prêmios do setor. E, como em qualquer evento renomado, não falta a presença de atrizes importantes,
Nesta edição dando um breve olhada nas atrizes mais importantes percebe-se que os vestidos em geral são vestidos clássicos que se destacam, em sua maioria com detalhes discretos, silhueta sequinha com poucos detalhes e tecido acetinado,isso para a noite, para o dia o que muda é que o tecido é mais fosco.
Jane Fonda estava com vestido comportado rosa pálido de mangas longas e com bordados brilhantes da grife Emilio Pucci.

São poucas as que saem disso, como por exemplo, a atriz chinesa Fan Bing Bing escolheu um vestido vermelho com estampas que remetem à cultura oriental para ir à cerimônia de abertura do Festival.


Mas quem pegou pesado foi Vanessa Hudgens, com o look sobrecarregado de brilho.


O festival de Cannes um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes.
Lembrando que o Brasil está presente na mostra com quatro filmes, Um Certo Olhar, Duelo Antes da Noite, O Abismo Prateado e Trabalha Cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário