quarta-feira, 1 de junho de 2011

Concurso Você faz a Moda CI

Você faz a Moda CI leva estudante mais criativo para summer course de moda em Milão
Concorrer a um curso de verão no Instituto Marangoni, um dos mais renomados do mundo na área de moda e criação, tendo que exercitar apenas a criatividade.
Essa é a proposta que a CI Intercâmbio está fazendo aos estudantes matriculados nos cursos de Moda, Artes, Design e Publicidade e Propaganda (técnicos, graduação ou pós-graduação).
A proposta do concurso Você faz a Moda CI é que os participantes desenhem a nova linha de uniformes para o staff da marca. Para isso, as ideias enviadas pelos estudantes devem valorizar relação custo/benefício, conforto, qualidade e identidade com o espírito CI.
Quem levar o primeiro lugar do Você faz a Moda CI ganhará um curso de verão no Instituto Marangoni, que oferecerá ao estudante conhecimento em Fashion Design, com aulas práticas de desenho, passando por todos os aspectos de uma coleção de moda.
E não é só o primeiro colocado que é premiado: segundo lugar receberá US$500 em descontos de produtos CI e o terceiro, US$300 para o mesmo fim. Estes valores não podem ser usados para descontos em passagens.
Com inscrições abertas até o dia 15/06, o Você faz a Moda CI terá na comissão julgadora nomes como Fabiano Grassi, coordenador de Jeanswear da Cavalera.
Para mais informações, basta acessar  o hotsite do concurso e seguir as instruções. Você também pode se inscrever via Facebook, na aba especial criada na fan Page da CI.
O resultado do Você faz a Moda CI sai no dia 23/07. O estudante deve ser maior de 18 anos para participar do concurso.
Você encontra mais informação em:
Hotsite Moda CI -  [http://moda.ci.com.br/]
Facebook – [http://www.facebook.com/CI.Intercambio]
Twitter – [http://www.twitter.com/ci_intercambio]
Instituto Marangoni – [http://www.istitutomarangoni.com/home/welcome]
Fonte: http://www.usefashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário