segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Estampa Ganhadora!!!!!

Aluna de Joinville é finalista em concurso de moda contra homofobia.
Estudante do SENAI foi uma das selecionadas para apresentar sua criação no evento Casa de Criadores, que reúne novos talentos de moda do país.

 A estudante do SENAI em Joinville Mariana Silva de Lima, de 16 anos, foi a única catarinense selecionada para a final do concurso Homofobia Fora de Moda, que envolveu 122 estilistas, estudantes de moda e designers de todo o país. O concurso escolheu para a final as 30 melhores propostas de estampas ou logotipos para uma campanha contra a homofobia. Os trabalhos selecionados foram expostos no Museu Afro brasil, em São Paulo, durante a 29ª Casa de Criadores, evento que projeta os novos talentos da moda.

Mariana, que faz o ensino médio articulado com o curso técnico de Produção de Moda, criou uma estampa do que chamou de "jogo da sexualidade", que ilustra dos desafios que os homossexuais passam para ser aceitos, como luta pela união civil e direito à adoção. O trabalho da aluna do SENAI agora concorre a uma vaga de estágio na empresa Cavalera. A participação no concurso teve o apoio da docente do SENAI em Joinville Kátia Krauspenhar, que incentivou a participação dos alunos.

Fonte: http://casadecriadores.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário