segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Festival de Cinema de Veneza: modelitos


Entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, aconteceu a 68ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza. A premiação, que é uma das mais importantes do cinema mundial, reuniu diversas celebridades. Selecionamos alguns modelos desfilados pelas famosas no tapete vermelho.  
 Entre os vestidos com calda está o escolhido por Madonna. A popstar foi ao evento representando seu filme "W.E." em um Vionnet claro,  com bordados de borboletas vermelhas e óculos Miu Miu.

 Jessica Chastain compareceu com um esvoaçante vestido feito em renda. Em salmão com decote amplo nas costas, é uma criação de Elie Saab.

Mais uma adepta do longo com significativa calda, Abbie Cornish usou um Versace destacado pelo degradê da cor e pelo efeito da saia, que lembra o superbrasileiro fuxico.

 A escolha da atriz italiana Vittoria Puccini também foi um Versace, mas branco, todo bordado e também com plumas.

Já a atriz Donatella Finocchiaro vestiu um esvoaçante Dolce & Gabbana preto com estampa floral em vermelho, remetendo ao verão europeu. 

Keira Knightle optou por uma criação de Valentino, um dourado com brocados metalizados, em estilo medieval.

A atriz Andrea Riseborough desfilou um Christian Dior amarelo, com saia armada repleta de strass.

Desfilando um longo rendado preto, a atriz italiana Monica Bellucci roubou a cena durante o festival.

Jennifer Ehle compareceu com um longo reto, tomara-que-caia. A peça, em verde degradê, apresentava uma discreta fenda na lateral.

Diferente da maioria, Kate Winslet optou por um look minimalista, com vestido pouco abaixo dos joelhos. A assinatura é de Victoria Beckham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário