segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minas Trend Preview: resumo do 3º dia

Chouchou
 A marca teen do grupo Patachou finalizou o preview de inverno 2012 com uma festa jovem regada a música e vídeo ao vivo referenciando o desenho "Josie e as gatinhas", de Hanna Barbera. São modelos bem novinhas usando minissaias, leggings, blusas estampadas e galochas com meia. As estampas, corridas ou localizadas, referenciam animais como onça, porco e ovelha. Tem também muito xadrez miúdo e listras.
 



Patogê
Pegata totalmente jovem na passarela. Um tipo aventureiro que pode estar muito bem arrumado mesmo com meias esportivas e uma botina rústica nos pés. Junto ao denim, estão os tricôs confortáveis e as parkas amplas que protegem do vento e do frio. Muitos terrosos e cinza.
 


Fernando Pires
Um pouco de conceito, mas nem tudo, nem tanto. Fernando Pires vem sabendo trazer sua técnica para calçados atrativos, mas mais comerciais. Se tem cuissards carnavalescas, tem também tamancos e ankle boots com estampa de estrelas, pied-de-poule, botas com franjas, sapatos corset.



Samuel Cirnansck
Referências a extraterrestres e futurismo no telão antes do início foram o contrário do que seguiu-se nos looks apresentados. Samuel bebeu nos anos 1920 para construir vestidos midi a la melindrosa, com muito preto, cintura ora descolada ora marcada, renda e tule. Na cabeça, chapéu de época, o cloche.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário