sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tendências de calçados inverno 2012

A Feira Zero Grau foi encerrada com algumas tendências consolidadas. As marcas participantes mostraram algumas propostas convergentes, que prometem fazer sucesso na temporada de outono-inverno 2012.  A seguir, acompanhe a seleção que inaugura nossa nova seção É TOP, que será realizada sobre os principais eventos que estivermos presentes:
1. Glitter:


Em todo o calçado, apenas em detalhes e até no solado, o glitter vem com força para o inverno. Aqui no Brasil, as marcas apostam em uma variedade de modelos, até nos infantis.

2. Paetês:


Muitas coleções trazem propostas feitas em paetês. Alguns sapatos são mais sóbrios, com apenas uma cor neutra, mas outros trazem detalhes ousados, como a estampa animal em tons inusitados.

3. Saltos trabalhados:

 Eles foram apresentados em algumas coleções, que trazem metal, tecido, glitter ou estampa holográfica: o que vai se fazer é mero detalhe.

4. Veludo:


Material muito utilizado nas roupas, agora o veludo ganha os calçados e promete aquecer os pés no inverno. Ele pode aparecer em toda a peça ou apenas em detalhes.

5. Barbicachos:


Nesta temporada, o detalhe não será exclusividade dos mocassins. Agora, o acessório enfeita ankle boots, abotinados e até slippers.

6. Slippers:


Para quem ainda não sabe esse calçado, que é uma espécie de sapatilha repaginada, com bico arredondado e abertura nas laterais, foi presença constante entre os lançamentos e deve fazer sucesso no inverno.

Link: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=101053
Fonte: http://www.usefashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário