quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um "shopping" de amostras



Uma mostra permanente de matérias-primas. Essa é a proposta do espaço Mix Design, inaugurado na quinta-feira, 17, em Novo Hamburgo (RS). Com uma infra-estrutura completa, com área de exposição de componentes, tecidos e aviamentos, além de sala de conferência, salão de evento e espaço gourmet em um só local, disponível para o público profissional e estudante nas áreas de moda e design.

 O Grupo Use Fashion marcou presença na inauguração, apresentando seus produtos e oferecendo doces diferenciados como mimo aos visitantes. Como apoiador, disponibilizará exemplares do seu impresso mensal para que designers e estudantes tenham acesso ao conteúdo estratégico.


Segundo a sócia do Mix Design, Maria Luiza Dellarosa, o local é destinado para aqueles que queiram pesquisar sobre tendências, lançamentos de materiais, ou seja, um ponto de encontro para estudos e idéias no desenvolvimento de coleções. Ela explica que o visitante tem o contato com representantes de diversas empresas do setor para, posteriormente, poder fechar algum negócio e saber das novidades que cada empresa está lançando.


Amazonas garantiu seu mini estande no local. "O Mix Design é uma mostra de tendências, como se fosse um shopping, onde tudo que os profissionais da área buscam estão num lugar apenas. Nossa expectativa e é que os visitantes conheçam um pouco mais sobre o nosso trabalho e que também possamos fazer novos clientes", argumentaram Florencia Zanella e Simone Santana, da Amazonas.

Para quem ficou curioso, o Mix Design funcionará das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, na Rodovia RS-239, nº 2451, em Novo Hamburgo (RS). A entrada é gratuita. Informações (51) 3527-9009, comercial@mixnh.com.br e no site http://www.mixnh.com.br/.

Link: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=100949
Fonte: http://www.usefashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário