sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alguns looks do Grammy Awards

A noite do dia 12 de fevereiro, foi dedicada à música em Los Angeles. O Staples Center recebeu a edição 2012 do Grammy Awards, evento mais importante da música nos Estados Unidos. Confira o que vestiram as famosas no tapete vermelho, em clima de homenagens à Whitney Houston e Amy Winehouse.
 Taylor Swift optou por um longo Zuhair Murad em seda nude, repleto de bordados dourados. A cintura ajustada lembra a cauda de uma sereia. No mesmo tom do vestido estão as sandálias Prada.
Artista do momento e principal vencedora da noite, Adele compareceu em um Giorgio Armani. O vestido com mangas 3/4 e texturas anelares discretas recebeu ainda brilhos que quebram o visual sóbrio da peça.
Carrie Underwood apostou nas mangas longas e fendas nas costas do elegante look assinado por Gomez-Gracia. O visual alvo foi quebrado pelas lantejoulas ao longo do corpo, bordadas diretamente no tule.

 Além do cabelo, sempre chamativo, Katy Perry surpreendeu ao comparecer em um Elie Saab longo e bastante comportado. Em um tom de azul lúdico, o vestido era repleto de pequenos apliques e certa transparência.
Em uma proposta bastante chamativa e ousada, Fergie usou um vestido laranja assinado por Jean Paul Gaultier. Com generosos vazados, o corpo ficou evidenciado. 
Corinne Bailey Rae investiu nos volumes, tanto no vestido como no penteado. Apesar da cor sóbria, a cantora chamou a atenção pela quantidade de sobreposições em rendas e babados, que garantiu o aspecto ondulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário