sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Curtir" aparece em cabides da C&A

Foi lançada na quarta, dia 18, a ação “Fashion Like” da C&A através do Facebook. Inspirada nas mulheres que sempre pedem opinião das amigas para fazerem compras, a agência DM9DDB desenvolveu um sistema que integra o Curtir do Facebook às peças disponíveis nas lojas.
 
Funciona assim: a fanpage da C&A disponibiliza dez modelos da próxima coleção do Dia das Mães para que os usuários possam Curtir. O mesmo número de curtidas que aparece na rede social é exibido, em tempo real, nos displays digitais inseridos nos cabides das peças. A ação acontecerá no próximo sábado, dia 21, na loja conceito da C&A, no Shopping Iguatemi de São Paulo.

Veja o video da campanha:
http://www.youtube.com/watch?v=K4qdNb6FvGY&feature=player_embedded

Link: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=104599
Font: http://www.usefashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário