terça-feira, 20 de novembro de 2012

Renata Moura


Na palestra de ontem que aconteceu na ACIJS (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul), a Renata apresentou seus diversos projetos ganhadores de prêmios, que começaram como trabalhos da faculdade (além dos que ela fez trabalhando para empresas), deu dicas valiosas para os estudantes de ambos os cursos e, no final da sua apresentação, deixou bem claro para todos: amar o que faz é fundamental, pois aí é que corremos atrás de reconhecimento e melhora constante.





Ela apresentou suas criações das quais tem mais orgulho, e também mostrou uma prévia do que tem por vir para o ano que vem. Confira todas as suas criações no site: Renata Moura.


Banco Goma, ela mesma considera uma das criações mais importantes por ter aberto portas. Apareceu no Faustão, Colírios MTV e Big Brother Brasil, sem falar nas exposições.


Poltrona Teddy. Dentre as pessoas que sentaram na poltrona Teddy, estão Sharon Stone e Karim Rashid.

Ela também já trabalhou com design de superfície, e por um triz não fez parte da equipe da Grendene, mas já disse que tem bastante interesse no mundo da moda. Talvez algum dia ainda vamos ver coleções da Renata! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário