terça-feira, 23 de abril de 2013

Sacada - Fashion Rio 2013


            A marca Sacada desfilou nas passarelas do Fashion Rio a coleção Verão 2014, inspirando-se na combinação das artes plásticas e a moda.        O artesanato manual foi o grande destaque da coleção, com peças em tiras de seda dando forma ao xadrez, designado pela diretora de estilo Beti Speiski.

             Os cortes contemporâneos, em linha reta, ombros oversized (deslocados), top cropped, calças pantalonas; cigarretes, cintura marcada, saia longas; midi e vestidos curtos.


            Os tecidos foram dos mais leves, transparentes, chiffon e viscose, os acetinados como a seda, os mais pesados, estampados e principalmente as listras para formar o conjunto completo da coleção.

       As cores mais delicadas inicia o desfile como off White, preto, cinza, preto e branco, continuando as cores mais vibrantes, verde esmeralda, azul cobalto, amarelo, coral e Pink.

            Os acessórios são de grande importância para compor todos os looks, aonde foram utilizados bolsas de mão, branca com costura preta, tamanho médio, com uma faixa que sempre muda de cor; os chapéus feitos com tecido xadrez e transparente, com variedades de cor; as sandálias com salto anabela e tiras acima dos pés, e presos nos tornozelos também sempre mudando de cor; óculos modelo vintage.

            As maquiagens das modelos são básicas, apenas pó, iluminador, gloss, sendo o que mais se destaca são os cabelos lisos, lambidos sempre repartidos para um lado mais que o outro.



  


Texto produzido pela aluna Suzan Ellen Krutzsch, da sétima fase de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário