quarta-feira, 18 de setembro de 2013

2ª Semana Municipal da Juventude

Jogos eletrônicos, simulador de corrida, fita slackline, avaliação física, aulões de ginástica, karaokê, robôs, rapel, streetball, DJ e bandas de rock estão entre as mais de 20 atividades confirmadas na programação oficial da II Semana Municipal da Juventude, que será concentrada no próximo dia 21, das 9 às 16 horas, na Praça Ângelo Piazera. De acordo com o presidente da comissão organizadora do evento, Marcos Paulo Oliari, as atrações foram definidas durante reunião realizada na última quarta-feira (11), com a participação de todos os apoiadores desta iniciativa, que tem como objetivo divulgar o Conselho Municipal de Juventude de Jaraguá do Sul, que existe desde 2005.
 
 
 
Os organizadores esperam reunir cerca de mil participantes na II Semana Municipal da Juventude, que é uma realização do Conselho Municipal de Juventude e da Prefeitura de Jaraguá do Sul, em parceria com a Fundação Cultural, a Fundação Municipal de Esportes, as secretaria da Saúde, da Educação e da Assistência Social. O evento ainda conta com o apoio da Católica de Santa Catarina, da Anhanguera, da Faculdade Jangada, do Senai e do Sesc.
 
A Católica Santa Catarina irá participar com exposição do Projeto Desconstrução da 1ª Fase de Design 2013 e de Moulage da 2ª fase de Moda 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário