quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ilustração: Princesas da Disney Fashion

Croquis são desenhos de moda, aqueles que parecem um rascunho do que vai se tornar uma roupa. Eu já mostrei a mistura desses desenhos com Disney nos post Desfile de moda Disney e Ilustrações de moda da Disney. Dessa vez, quem se aventurou a redesenhar as princesas de forma mais fashion foi Guillermo Meraz, um estilista mexicano.
Apesar de na teoria serem esboços, as ilustrações do artista são trabalhos lindos e bem finalizados. Diferente do que eu já mostrei antes, ele ousa mais nas poses das princesas, fugindo do estilo de croqui que a gente está acostumada a ver. Ele também mantém características marcantes delas, não sendo muito excêntrico nas roupas. Além disso, parte da série tem como nome de coleção chiffon, o que dá pra ver bem nos desenhos, dando um toque até meio de bailarina pra elas. Eu acho sensacional essas interpretações diferentes pras roupas de cada uma, já que elas estão sempre uniformizadas nos desenhos, né?














Nani, Princesas Disney Fashion. Disponível em: <http://www.justlia.com.br/2014/02/princesas-disney-fashion/> Acesso em; 13 de Fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário