sexta-feira, 11 de abril de 2014

Material Didático - Água de Coco

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a segunda marca a ser apresentada é ÁGUA DE COCO




Histórico da Marca


Liana Thomaz criava sua marca de moda praia em 1985 na cidade de Fortaleza (CE), sem formação na área de moda e com pouca experiência a empresaria contava com a ajuda de uma máquina de costura e uma costureira. Com o tempo Liana consegui se consolidar no mercado e no cenário mundial da moda. Em 2006 a cearense fez parceria com a marca americana Victoria’s Secreat e no ano de 2002 desfilou pela primeira vez na temporada de verão do SPFW. A Água de Coco é vendida em 15 lojas próprias nacionais e em diversos lugares do exterior, como Estados Unidos, França, Japão, Austrália, África do Sul, entre outros países.


Características da Marca


O maior objetivo de Liana é bem simples, ela cria suas coleções com qualidade indiscutível, pois seu desejo é agradar um público ávido por uma moda autêntica e que gosta de descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Seus trabalhos apresentam uma gama de biquínis, maiôs, batas e saídas de praia, sempre buscando esbanjar e evidenciar a beleza e sensualidade feminina. Estampas e cores vivas sempre estão presentes nas coleções e o regionalismo costuma ser o carro chefe da marca.


Último Desfile da Marca - Verão 2014




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