quarta-feira, 7 de maio de 2014

Material Didático - Erika Ikezilie

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a décima quinta marca a ser apresentada é ERIKA IKEZILIE


Histórico da Marca


A paranaense Erika Ikezilie é graduada em design pela Faculdade Santa Marcelina e seu primeiro trabalho na área foi como assistente de produção do estilista Alexandre Herchcovitch. No ano de 2000 a jovem estilista já estreava sua própria marca, comercializada no Mercado Mundo Mix e cinco anos mais tarde Erika Ikezilie consegue atingir seu auge, fez sua estréia em uma das principais semanas de moda do país, o SPFW. De lá pra cá a marca só cresceu, fez parceria com empresas importantes, como Audaces e Billabong, além de ser vendida em multimarcas pelo país e exporta para países com Grécia e Japão.

Características da Marca


A estilista traz para a sua maca a técnica de moulagem, que se caracteriza como um grande diferencial no desenvolvimento das coleções, além de inspirações temáticas que traduzem liberdade, modismo, o atemporal e a arte que Erika tanto gosta de trabalhar. A marca veste mulheres inovadoras, criativas e femininas, onde um único detalhe faz toda a diferença.

Ultimo Desfile da Marca - Verão 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário