sexta-feira, 16 de maio de 2014

Material Didático - Jefferson Kulig

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a vigésima segunda marca a ser apresentada é JEFFERSON KULIG


Histórico da Marca


Jefferson Kulig é paranaense, natural de Curitiba (PR) e é formado em economia, mas sempre teve contanto com a moda, pois seus pais eram donos de uma tecelagem. Jefferson não negou suas aptidões e resolveu se especializar em moda, no ano de 1993 foi estudar estilo e criação no Studio Berçot, de Paris. De volta para o Brasil o jovem estilista criou sua marca própria que está a mais de 12 anos no mercado. Em 2003 a marca fez sua estréia na temporada de outono/inverno do SPFW. Atualmente suas coleções são vendidas em suas lojas próprias e em seu site e-commerce.

Características da Marca


Kulig tem uma visão futurista e contemporânea sobre a moda, onde arte, tecnologia, música, ciência e literatura compõem seu universo criativo. Como características de sua marca o estilista costuma ousar sempre e propõem novas padronagens, gosta de quebrar tradições. A marca veste mulheres jovens, modernas, que se preocupam com a natureza e que gostam de se sentir confortáveis e estilosas em suas roupas.

Ultimo Desfile da Marca - Verão 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário