segunda-feira, 26 de maio de 2014

Material Didático - Reinaldo Lourenço

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a vigésima oitava marca a ser apresentada é REINALDO LOURENÇO


Histórico da Marca


Do interior de São Paulo para o mundo da moda, o estilista Reinaldo Lourenço se formou em moda pela escola Studio Berçot de Paris. Seu primeiro trabalho foi no ateliê de Gloria Coelho, sua ex mulher e como produtor de Costanza Pascolato. Em 1984 lançou sua própria marca e são mais de quatorze anos desfilando na passarela do SPFW. Além de ter sua própria loja na Rua Bela Cintra, no bairro Jardins, em São Paulo (SP), as coleções do estilista podem ser encontradas em mais de 120 multimarcas no Brasil e em butiques requintadas na França, Itália, Reino Unido, Japão e Estados Unidos.

Características da Marca


Estilista renomado Reinaldo assume um estilo delicado, cheio de referências a arte, a viagens, histórias e aos movimentos sociais é, sobretudo, a materialização de suas experiências, apuradas sob seu olhar observador e detalhista. Busca criar não só apenas uma peça de roupa, mas todo um universo no qual insere é inserida e a mulher que veste sua marca é elegante, inteligente e acima de tudo gosta de uma roupa bem elaborada e requintada, de qualidade, bom corte e caimento impecável.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário