terça-feira, 27 de maio de 2014

Material Didático - Ronaldo Fraga

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a vigésima nona marca a ser apresentada é RONALDO FRAGA


Histórico da Marca


Mineiro o estilista Ronaldo Fraga se formou em moda pela UFMG, fez pós-graduação na Parsons New School of Design de Nova York e também na Saint Martins School de Londres. Fraga começou a criar sua marca em 1996, e no ano seguinte conquistou um prêmio de estilista revelação e após participar da semana de moda Casa dos Criadores, foi convidado para desfilar suas coleções no SPFW. As coleções são vendidas em suas duas lojas próprias, uma em Belo Horizonte e a outra em São Paulo, e também em 30 multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Características da Marca


Estilista consagrado Ronaldo Fraga costuma ser polêmico e autoral, pois suas criações nunca passam batidas. No seu universo criativo não gosta de seguir tendências e sempre foge do comum, gosta de trabalhar com a vira real e mantém o propósito de fomentar reflexões por meio da moda. Sabe como ninguém representar a brasilidade em suas coleções e gosta de fazer mix de estampas, cores e texturas.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário