segunda-feira, 2 de junho de 2014

Material Didático - Vitorino Campos

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a trigésima terceira marca a ser apresentada é VITORINO CAMPOS, amanhã damos início as marcas do Rio de Janeiro...


Histórico da Marca


Baiano Vitorino Campos é um jovem estilista mais comentado dos últimos tempos, considerado embaixador da moda baiana, Vitorino passou sua infância dividido entre a fábrica de uniformes de sua mãe e o ateliê de roupas sob medida de sua tia. Formou-se na Universidade de Salvador em designer de moda. Estréio nas passarelas nacionais em 2009, no Rio Moda Hype, com a coleção Lufada - verão 2010, no Rio de Janeiro, posteriormente, participou do Dragão Fashion, semana de moda de Fortaleza. Sua estréia no SPFW foi no ano de 2012, na temporada de verão 2013. Atualmente Vitorino vende suas coleções em lojas de multimarcas e as peças sobre medidas são feitas em seu ateliê.

Características da Marca


O trabalho de Vitorino é absolutamente bem executado, pois ele tem todo um cuidado especial com o acabamento, além de seu olhar e sensibilidade com a costura, que se tronam suas marcas registradas. Vitorino preza em suas criações a simplicidade que se torna o ponto alto da sofisticação em suas linhas impecáveis, reflexo da seriedade e do desenvolvimento primoroso de peças no prêt-à-porter e sob medida, sempre com componentes de altíssima qualidade. Suas peças são feitas para mulheres reais, mas com projeção no desejo, somando inteligência e suavidade.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário