sexta-feira, 17 de abril de 2015

5º ENPModa - Encontro Nacional de Pesquisa em Moda

O Encontro Nacional de Pesquisa em Moda (ENPModa) é um evento científico de abrangência nacional que engloba produções teóricas, técnicas e práticas de professores, pesquisadores, estudantes e profissionais da área. Consolida-se no cenário acadêmico como um importante espaço de divulgação e ampliação do debate de ideias que permeiam o complexo fenômeno da Moda e suas conexões. Tem como objetivo promover a compreensão da Moda como campo do conhecimento, assim como sua articulação com outras áreas, buscando promover diálogos enriquecedores entre as referidas áreas.

O 5º ENPModa - (www.feevale.br/enpmoda) será realizado no Campus II da
Universidade Feevale, na cidade de Novo Hamburgo/RS, entre os dias 1 e 3 de
junho de 2015. Neste ano, é organizado pelo Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas por meio do curso de Moda da Universidade Feevale, juntamente com a Associação Brasileira de Ensino de Moda (ABEMODA).

É um evento destinado à professores, pesquisadores, estudantes de cursos de pós-graduação (*stricto e lato sensu*), estudantes de cursos de graduação e profissionais da área da moda ou áreas afins, que tenham a moda como corpus de investigação e tema de reflexão. As inscrições para o evento estão abertas, tanto para ouvintes como para submissão de trabalhos (Pôster ou Comunicação Oral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário