terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Modelo Plus Size é a nova cara da grife Louboutin

Gosto de falar de Plus Size pois acredito que a moda tem grande influência na vida das pessoas, e não acho certo alguém sentir-se melhor ou pior de acordo com o seu corpo, você precisa se sentir bem consigo mesmo e acima de qualquer outra coisa, pensar na própria saúde. Precisamos quebrar alguns paradigmas estabelecidos como ideal. E, ao que podemos ver, a grife Christian Louboutin também tem pensado dessa forma quando se trata da valorização da mulher.

A marca francesa, muito conhecida no mercado de luxo, pela primeira vez em 23 anos de marca, selecionou uma modelo plus size para ser o rosto da sua campanha de beleza. Isso mesmo, Clementine Desseaux é a nova garota propaganda da linha de batons da campanha Loubountin Charme. A marca, divulgou um vídeo em sua conta no twitter, que você pode conferir aqui, onde a modelo aparece com maquiagem leve e cabelos ao vento, destacando é claro, o batom vermelho. Puro glamour. O que acharam?




Referência
USEFASHION. Modelo plus size estrela campanha de beleza. Disponível em: <http://www.usefashion.com/>.Acesso em: 16 dez. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário