sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Desapego coletivo: Tendência!

A maioria dos estudantes de Moda - que se prezem, rs - gosta de garimpar algumas peças em brechó e até mesmo customiza-las, afinal, estamos aí para expor toda a nossa criatividade. Pensando nisso e nos bons adeptos a Moda vintage, alguns empreendedores estão investidos em plataformas de brechó online, um lugar onde você pode pesquisar do conforto da sua casa aquela peça old de verdade ou até mesmo marcas de grifes famosas, com preços bem mais acessíveis. Gostou da ideia? Abaixo seguem alguns sites para vocês garimparem  seus novos mimos. Confere aí:


Acho que é o mais famoso site de venda de usados, onde você pode encontrar desde peças de roupas à sapatos, eletrônicos e peças de decorações. E qualquer um pode vender lá, basta cadastrar-se. E gente, o site é uma fofura que só, dá vontade de levar um monte de coisinhas para casa.




Vintage e Amigos
Esse site é para os que gostam de coisas bem mais exclusivas, pois reúnem diversas peças de diferentes décadas, de várias culturas e de cidades diferentes cidades do mundo. Imagina  encontrar algo diferentérrimo e exclusivo?



Esse site é a cara da riqueza. Especializado em artigos de luxo, o site vende produtos da grife Chanel, Dior, Valentino, Dolce & Gabanna, entre outros. Os produtos são usados, mas há garantia de que tudo que é vendido está semi-novo e em perfeita aparência. Seus preços são justos de acordo com os produtos, mas vale a pena dar uma espiadinha.



Outro site especializado na revenda de produtos semi-novos de marcas de luxo, porém, bem mais em conta rs. Esse site é bacana porque todas as peças foram doadas por seus antigos donos e o lucro é revertido integralmente para instituições de caridade (isso sim é ser chic), então além de você se satisfazer nas compras, está ajudando pessoas necessitadas ao mesmo tempo, baita ideia.


Um dos brechós mais famosos de São Paulo que aderiu ao e-commerce também. O brechó conta com garimpos dos EUA e da Europa, além de acessórios (como óculos estilo Beatles) e peças de decoração, é uma fofura também e os preços são bem bons.





Este também possui loja física em São Paulo mas aderiram também à loja virtual. O brechó possui diversas marcas internacionais e brasileiras, além de contar com uma sessão especial infantil.



Esperamos que garimpem bem e encontrem peças de seu estilo, rs. 



-
Fonte:
http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/6-brechos-online-que-voce-precisa-conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário