quinta-feira, 12 de maio de 2016

Bammies: um pijama para trabalhar

Os nomes em inglês (pijama e trabalho) formam o nome da marca: business + jammies = Bammies

É uma linha de roupas desenvolvida com intuito de manter o conforto do pijama para o resto do dia, mas com a elegância e seriedade de uma roupa de trabalho também. Perfeita para você que sonha em acordar pronto.

A primeira coleção apresenta 6 peças chiques e confortáveis. São roupas elegantes, mas com um tecido de pijama. São indicadas para o uso desde o café da manhã até para a noite fora de casa.
A marca foi fundada pelas empresárias Rosario Choza e Julia Ford, o lançamento é composto por um blazer, um top, camisetas, gaucho pants (calça curta com barra larga) e vestido. Os tons delas são neutros, sendo assim mais fácil de combinar com outros acessórios.

As peças custam entre US$ 80 e US$ 170 e estão disponíveis para a pré-venda que dura 30 dias no site. E, se elas conseguirem vender o que fabricam nesse tempo, vão aumentar a produção. Mas só estão à venda para o Canadá e EUA. 


“Foi assim que a loja começou. Nós somos uma dupla de crianças doidas, buscando por roupas confortáveis e chiques. Poderosas e lindas. Fluídas mas estruturadas. Crianças doidas têm ideias malucas de começar uma coleção fashion. Então, aqui estamos! Bammies: o fashion que você já usa mas não sabia que havia um nome para isso. Agora você sabe. Seja bem-vindo.”
Choza e Ford

Baseado no Hypeness.




Nenhum comentário:

Postar um comentário