sexta-feira, 24 de junho de 2016

Inspiramais

O Inspiramais (Salão de Design e Inovação de Materiais) edição de inverno 2017 acontece nos dias 27 e 28 de junho em São Paulo (SP). Será no salão de eventos PRO MAGNO (Rua Samaritá, Nº 230, Casa Verde). É aberto para amantes, estudantes e profissionais da moda.

É um dos maiores eventos de matérias-primas para a área de moda. O projeto, capitaneado pelo estilista Walter Rodrigues, é realizado através de um ciclo de pesquisas para promover o desenvolvimento de materiais inovadores e diferenciados para o consumidor. Durante o processo, profissionais capacitados em diferentes áreas da moda e do design prestam consultoria a empresas participantes para a criação destes produtos, que são lançados durante o Inspiramais.


Lá os visitantes irão conferir em primeira mão lançamentos em protótipos e materiais para calçados, bolsas, vestuário, acessórios e móveis para o inverno 2017. Além disso, um preview do verão 2018 será apresentado através de projetos como o Preview do Couro e o +Estampa.


O Inspiramais ainda contará com projetos de sustentabilidade, como o EcoDesign, promovido pela estilista Isabela Capetto, bem como de valorização do artesanato e cultura brasileira, como o Mix by Brasil e o Referências Brasileiras. Somado a isso, irá promover um ciclo de palestras gratuitas, com alguns dos principais influenciadores da indústria da moda para tratar de temas relativos a toda a cadeia de produção (com destaque para desenvolvimento, varejo e marketing digital). 

Vale a pena conferir o evento, seja pessoalmente ou via alguma publicação!

Baseado no UseFashion Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário