quinta-feira, 16 de junho de 2016

See Now, Buy Now

Tem se falado muito no "See Now, Buy Now" desde o ano passado, momento em que as marcas, desfiles e agora lojas começam a aderir a algumas mudanças, um novo sistema. É uma mudança de calendário, enfatizando, como o nome coloca, a compra imediata, o desejo, o agora.
O lançamento de uma coleção pode demorar a chegar no mercado; assim como acontece com lançamentos de verão que tem data e de inverno também, não se encontra tudo sempre disponível e na hora, é mudando isso que vem esse novo sistema.




Um exemplo de negócio que absorveu essas mudanças é o FASHIONROOM, um atacado de luxo que reestruturou seu e-commerce para atender esse consumidor que está à procura do novo o tempo todo, e não quer esperar seis meses para comprar as criações dos desfiles vistos ao vivo, pelo seu smartphone. Não se limitando mais em estações, a plataforma oferece peças típicas para o clima tropical brasileiro durante o ano todo. “Esse imediatismo com o tempo vai ser obrigatório e forçar as grifes a terem as mesmas datas de lançamentos e dividirem as coleções em grupos de entregas”, contextualiza o diretor comercial Xavier Neto.




Que tal as mudanças?


Baseado no UseFashion Blog.



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