quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A nova maneira de comprar camisas

As vending machines (máquinas de venda) são conhecidas mundialmente e normalmente encontradas em grandes centros. Muito comuns em alguns países, é possível vender quase de tudo nelas, lanches, comidas, guarda-chuvas e até roupas.
Já pensou poder comprar roupas com apenas alguns cliques e recebê-las na hora? Isso agora é possível para quem estiver em São Paulo. A marca basico.com desenvolveu a inovadora Máquina de Básicos, ou seja, um dispositivo com os mesmos princípios das clássicas vending machines, porém, em que é possível adquirir diferentes modelos de camisetas básicas.
A primeira delas a ser disponibilizada ao público está localizada no Mirante 9 de Julho, na Rua Carlos Comenale, bairro Bela Vista, em São Paulo.
Na máquina, três diferentes modelagens de camisetas podem ser encontradas, todas 100% em algodão pima, sendo divididas entre gola C branca masculina, gola V preta feminina e gola U branca feminina. Para comprar o processo é simples: basta inserir o cartão de crédito no local indicado, escolher o modelo e o tamanho, digitar a senha do cartão, e a embalagem com o produto irá cair na gaveta para ser retirada.
Caso seja necessário, também é possível realizar a troca da peça, levando a peça e o cupom presente no interior da embalagem até uma das Guide Shops basico.com.
Muita modernidade para uns, mas muita evolução e praticidade também, a moda precisa acompanhar e atender seus consumidores.

Baseado no UseFashion Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário