terça-feira, 27 de setembro de 2016

Camuflado e conjuntos

Na Semana de Moda de Milão grandes marcas apresentaram suas coleções para o verão 2017/18. Porém, não apenas de passarelas se fazem as tendências, muitas trends são lançadas pelas fashionistas que lá circularam.
Uma das apostas por lá foram as estampas camufladas. Jaquetas de referência militar e com essa padronagem foram o complemento para os looks despojados, e para os sofisticados também. Elas apareceram sobrepondo vestidos elegantes e combinadas a tons neutros, como o preto. Peças de apelo mais moderno, como minissaias com abertura frontal, também foram vistas por baixo das parkas. Além da sua composição de cores tradicional, interpretações que usam tons diferenciados, como o vermelho, estiveram entre as escolhas.
Os conjuntos também chamaram a atenção nas ruas de Milão. Essas combinações apareceram fazendo referência ao pijamas, sincronizando as estampas ou superfícies em duas peças, top e bottom. O uso da renda criou um viés elegante dessa tendência, em conjuntos de short e camisa alinhados ao corpo e em tons neutros. Em propostas mais despojadas, combinações de calça e blusa ou camisa estampadas trouxeram o apelo confortável do sleepwear sem deixar de lado o estilo.
Fiquem ligados nas tendências das ultimas semanas de moda!

Baseado no UseFashion Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário