quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pantone revela as cores para o Verão 2017/18

A cada temporada, a Pantone publica seu "Fashion Color Report", indicando as dez principais cores da estação.
Antecipadamente a Pantone já divulgou as cores para o verão 2017/18, elas foram selecionadas a partir de uma análise do que apareceu nas passarelas da NYFW.
Confira a seguir quais são elas:



A cor número 1 é a Niagara, um azul em tom denim, que foi usado por marcas como Carolina Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra. A segunda posição ficou com o Primrose Yellow, um amarelo vibrante cujo nome remete à flor que tem essa tonalidade.

Niagara | Primrose Yellow

A terceira cor escolhida foi a Lapis Blue, um tom de marinho mais vibrante, como da pedra Lapis Lazúli. O quarto lugar ficou para a Flame, um laranja avermelhado bastante quente, usado por marcas como Lela Rose e Tory Burch.

Lapis Blue | Flame

A cor número 5 é a Island Paradise, um tom de azul claro e refrescante, que apareceu no desfile de marcas como Victoria Beckham e Christian Siriano. A sexta posição ficou com a Pale Dogwood, que está sendo considerada uma extensão do Rose Quartz, cor do ano de 2016, por ter um tom neutro e suave de rosa.

Island Paradise | Pale Dogwood

Greenary foi a sétima cor escolhida, um tom de verde vibrante que apareceu na coleção de marcas como Zac Posen e Michal Kors. A cor número 8 é Pink Yarrow, uma tonalidade forte de rosa.

Greenery | Pink Yarrow

A nona posição ficou com a Kale, um verde forte que lembra bastante a natureza, e recebe esse nome em alusão a um tipo de couve. Em décimo lugar, Hazelnut é uma cor neutra e quente, que lembra os tons de nude, e foi bastante usada nas coleções de Kanye West e Dennis Basso.

Kale | Hazelnut

São as maiores apostas de cores, é importante saber, ficar informado e saber usar o que é tendência!


Baseado no UseFashion Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário