terça-feira, 11 de outubro de 2016

Maratona MUDE

Acontece no próximo final de semana a terceira edição da Maratona MUDE, nos dias 14 e 15. Esse ano o evento traz a polifonia na moda como tema, e vai contar com a batalha criativa entre quatro equipes. Além da competição, que terá Dudu Bertholini como mentor, a maratona vai trazer para Porto Alegre (RS) uma programação bastante intensa de conteúdo de moda, design e inspiração. 
Ao todo, acontecerão 13 palestras imperdíveis sobre moda, design, criatividade e empreendedorismo. Entre elas, grandes nomes, como Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week, a estilista Juliana Jabour, e Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, estarão lá para dividir com o público seus conhecimentos e experiências no mundo fashion.
Nessa edição, algumas "atrações experienciais" vão ser oferecidas, ou seja, um ambiente de experiências será proporcionado aos participantes a fim de estimular a criatividade. Vai acontecer também uma ação de live painting, em que dois artistas criarão um mural artístico referenciado pelo que foi visto nas palestras.
Ainda entre as novidades, a Exposição Polifonia irá mostrar o olhar de 12 fotógrafos sobre o tema dessa edição. Durante o evento, também acontecerá a quarta edição do Art Battle na capital gaúcha. Nessa batalha, quatro artistas são desafiados a mostrar sua melhor performance em frente ao público, tendo 25 minutos para pintar uma tela em branco.
Para completar a maratona de conteúdo, algumas oficinas serão ministradas nesses dois dias de evento. 
No site da Maratona MUDE, você pode conferir a programação completa, além de garantir sua participação no evento. E o melhor de tudo: ao finalizar a compra de ingressos, quem usar o código MUDEPARCEIROS ganha 50% de desconto!

Baseado no UseFashion Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário