sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Curso Kids & Tweens

A criança, hoje, é considerada participante dos mecanismos de consumo, sendo fortemente influenciadora das decisões de compra de produtos que lhe dizem respeito diretamente, ou os de consumo de toda família.
Direcionado para empreendedores, estudantes de moda, estilistas e profissionais de criação de moda infantil, o curso foi elaborado para que se possa desenvolver produtos e serviços adequados para as crianças, e para isso, é claro, é preciso ampliar o entendimento das suas necessidades, compreender o seu desenvolvimento e buscar um olhar mais lúdico.
O curso é totalmente online e dividido em 4 módulos, apresentando um breve histórico da evolução da ideia de infância e a posição da criança na sociedade, entendendo a importância do estudo do comportamento infantil e explorando a área de pesquisa, criação e interpretação de tendências. 
Mais informações e inscrições clique aqui.
E para quem se inscrever até o dia 15 de novembro há um bônus! Os inscritos até essa data receberão um cenário de comportamento de consumo infantil completo + 3 reports infantis da temporada verão 2017/18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário