segunda-feira, 6 de março de 2017

Anos 90

É possível perceber atualmente uma forte retomada a década de 1990. Foi um período muito marcante na moda, vários elementos estão retornando e sendo atualizados e várias marcas estão trazendo referências aos anos 90.
A década que trouxe tantas tendências importantes, principalmente para a moda, aparece agora como inspiração para coleções cápsulas de dois grandes nomes da indústria: Gap e Guess.
A Gap lançou a campanha Generation Gap, que traz os principais destaques da marca durante o período. Entre eles, peças-chave como o mom jeans, suéteres e T-shirts brancas ganham destaque. Fortalecendo o conceito retrô, porém de forma atualizada, as imagens trazem como modelos os filhos de diversas personalidades da música e do cinema dos anos 1990, entre eles, Chelsea Tyler, filha do cantor Steven Tyler, e Rumer Willis, filha da atriz Demi Moore, além da presença da top model Naomi Campbell. 

Já a Guess, traz não só os anos 1990, como também a década de 1980 como referência para uma coleção que celebra os 35 anos da empresa. O destaque fica para o denim, que aparece em peças variadas evidenciando superfícies com desgastes, aplicações e uma série de outros beneficiamentos em calças e jaquetas. Dando vida a campanha, a it girl Hailey Baldwin foi escolhida como protagonista, junto do modelo Stefano Sala. 

É interessante ver como muitas características da moda voltam, e é importante prestar atenção, a moda hoje é muita rápida e cheia de novidades!

Baseado no UseFashion Blog

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